Enoisquevoa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupos e cargos;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Grupos e cargos; Empty Grupos e cargos;

 por Holocaust Sáb Dez 09, 2017 5:04 pm

GRUPOS;
Para que seu personagem tenha uma fundação sólida e uma trama interessante e correta, é necessária a leitura completa deste tópico que aborda as descrições dos grupos. No caro de dúvidas, não existe em contactar a staff.


Herdeiros
Quando o mundo que conhecemos entrou em colapso, a população de crianças veio a falecer precocemente e a natalidade diminuiu drasticamente, fazendo assim, com que este grupo se torne o mais raro devido a peculiaridade de se achar jovens com menos de treze anos entre os sobreviventes.
Requisitos: ter entre 0 à 13 anos.
Perícias iniciais:


Militares
Antes da queda da sociedade, os militares das Forças Armadas Americana serviam como a primeira-base de proteção para o país, quando ocorreu a mortandade exacerbada, foram eles os primeiros a perecer. Atualmente, existem muitos poucos que ficaram confinados em um único Estado: Washington, onde residem atualmente em Newcastle e fazem a proteção do local. Contudo, ainda recebem ordens do responsável pela safezone, mas mantém-se como os melhores preparados para o embate. Continuam com as patentes, como se o Estado-maior não houvesse caído.
Os únicos militares que são possíveis de existir que não estejam em Newcastle são os que sofreram baixa por algum motivo.
Requisitos: ter servido as Forças Armadas antes da epidemia.
Perícias iniciais: Armadilhas, psicológico ou poder bélico.
• Major [00/01]
• Primeiro-tenente [00/02]
• Segundo-tenente [00/01]
• Cabo [00/5]
• Soldado [ilimitado]
Divisões:
• Franco-atirador [01/02]
• Observador [00/02]
• Engenheiro [00/01]
• Médico [00/01]
• Mecânico/marceneiro [00/02]


Hornwood
É a Safezone presente no Texas em El Paso. Outrora fora construída por remanescentes do governo, mas quando a situação piorou na capital, todas as tropas foram enviadas para lá, restando os civis que mantivessem a pequena-cidade nos eixos. Atualmente, é uma região minúscula mas próspera contando com dez ruas muradas e guarnecidas por torres, plantações são vistas aqui e acolá na pacata área residencial. Possuem escolas, igrejas, água corrente e eletricidade.
Requisitos: residir em Hornwood.
Perícias iniciais: botânica, geografia ou medicina.
• Líder [vide a trama]
• Médico [00/01]
• Professor [00/02]
• Coletor [Ilimitado]
• Guarda/atirador [00/05]
• Agricultor [ilimitado]
• Engenheiro/arquiteto [00/03]
• Arquivista dos alimentos [00/01]
• Arquivista das armas [01/01]
• Profissões em geral como marceneiros, músicos, dentistas e derivados são ilimitados.


Mortos
Destinados àqueles que pereceram por algum motivo. Sendo que podem estar mortos em definitivo ou vagando pelo mundo devido a infecção.
Requisitos: ter sido contaminado ou falecido.
Perícias únicas para aqueles que são errantes: Percepção olfativa e auditiva.


Newcastle
Quando Washington D.C. caiu, os senadores e homens importantes do governo se refugiaram em Washington, Estado, na pequena base do exército conhecida como Castleblack. É neste Q.G. que antigos canastrões da política ficaram até que a contaminação fosse findada, o que não veio a ocorrer, mas quando o Exército tomou mais uma vez o controle da base e implantou a Lei Marcial, trazendo infectados, cientistas e médicos, não tiveram o que fazer contra o poder bélico. Atualmente, Newcastle serve como um centro de pesquisa avançado.
Requisitos: vide descrição ou trama.
Perícias iniciais: psicológico, medicina ou eletrônica.
• Deputado [00/03]
• Senador [01/02]
• Promotor [00/01]
• Governador [00/02]
• Médicos
• Neurologista [00/01]
• Infectologista [00/02]
• Patologista [00/01]
• Biológico-micologia [00/02]
• Biológico-microbiologia [00/01]


Nômades
Os sobreviventes que não firmaram residência são intitulados de nômades. Não há grandes qualificações para tal, independente se possuem um grupo ou não, basta apenas estar vivo e não parar em um único local por grandes quantidades de tempo. Comumente são aqueles que não se adequaram as safezones ou estão sozinhos desde o início, de forma um tanto peculiar, tendem a ser os melhores adaptados em situações de risco.
Requisitos: não terem localidade fixa.
Perícias iniciais: Percepção, armadilhas ou furtividade.
• Qualquer profissão pode se adequar aos nômades.


Saqueadores
Quando a população teve a certeza de que o mundo estava indo para o caralho, foi-se instaurado o caos. Homens e mulheres entraram em polvorosa e roubaram lojas aos montes em busca de suprimentos para o que quer que viesse a ocorrer, no entanto, houveram aqueles que mesmo após a profanação total da sociedade mantiveram a Lei do Mais Forte, onde o saque fala mais alto. Podem ser nômades, terem residência fixa ou estarem encobertos nas safezones.
Requisitos:
Adendos: é o único grupo que tem total liberdade para invadir RP’s fechadas.
Perícias iniciais: furtividade, oratória ou rastreamento.
• Vagas ilimitadas para quem não pertence a grupos.
• Wolfpack [00/05]
• Hornhill [00/04]





Holocaust
Mensagens : 28
https://enoisquevoa.directorioforuns.com
HolocaustAdmin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos